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Ronzio Oleodinamica

Bombas e motores de carretos de corpo em alumínio ou em ferro fundido.

Elevada eficiência volumétrica e ruído reduzido.

Tampas em ferro fundido.

Tamanhos disponíveis: 

  • Grupo 1 - Z1
  • Grupo 2 - Z2 / W2
  • Grupo 3 - Z3 / W3
  • Grupo 4 - W4

Ronzio

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Alumínio

Ronzio Oleodinamica

Dados técnicos:

  • Tampas em ferro fundido para elevada performance;
  • Corpo em alumínio extrudido;
  • Compensação axial para máxima eficiência
  • Design dos carretos de forma a reduzir o nível de ruído;
  • Compatíveis com os padrões do mercado (vasta gama de flanges, veios e portas de conexão);
  • Eficiência volumétrica média de 95-97%;
  • Possibilidade de agregar múltiplas bombas.

Z1 - Grupo 1:

  • Cilindrada de 0.8 a 10.5 cc/rpm;
  • Pressão máxima contínua até 300 bar;
  • Disponível com tampas em alumínio (pressão máxima contínua até 240 bar).

Z2 - Grupo 2:

  • Cilindrada de 4 a 31 cc/rpm;
  • Pressão máxima contínua até 300bar.

Z3 - Grupo 3:

  • Cilindrada de 20 a 95 cc/rpm;
  • Pressão máxima contínua até 280 bar.

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Ferro fundido

Ronzio Oleodinamica

Dados técnicos:

  • Corpo e tampa em ferro fundido para elevada performance;
  • Compensação axial para máxima eficiência
  • Design dos carretos de forma a reduzir o nível de ruído;
  • Compatíveis com os padrões do mercado (vasta gama de flanges, veios e portas de conexão);
  • Eficiência volumétrica média de 95%;
  • Possibilidade de agregar múltiplas bombas.

W2 - Grupo 2:

  • Cilindrada de 15 a 80 cc/rpm;
  • Pressão máxima até 300bar.

W3 - Grupo 3:

  • Cilindrada de 15 a 80 cc/rpm;
  • Pressão máxima contínua de 170 até 300bar.

W4 - Grupo 4:

  • Cilindrada de 75 a 190 cc/rpm;
  • Pressão máxima contínua de 150 até 270 bar.

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